quarta-feira, 10 de junho de 2009


Apetece-me ir buscar-te, abraçar-te, pegar na tua mão, agarrá-la com força e levar-te por este mundo fora, na busca de uma realidade próxima a uma felicidade incondicional.
Deixas-me ser levada por tantos pensamentos e maneiras de expressar o que vamos sentindo ao passar dos dias, que por vezes dou por mim perdida em sonhos, que não sei se vão realizar-se.
Mas estou a negar porquê? Eu sei que contigo tudo pode ser afirmado positivamente, basta eu querer. Eu desejo. Sabes que sim. Tu desejas. Eu sei que sim.
Com o passar do tempo, vamos percebendo que existem pessoas que nos completam de maneiras indiscritiveis, e que nos fazem sonhar por mundos imaginários (TU).
Só existem espaços, sensações, movimentos, gerações (...) porque nós os fazemos, e contigo, tudo parece encaixar onde nunca encaixou, tudo cabe num certo lugar onde antes não sabia a forma que encontrar.
Se hoje eu sorriu é devido a ter-te comigo todos os dias.
Deixo-me ser levada por ti, deixo que te centres em mim como se eu fosse o teu mundo; ficamos os dois, como antes. Eu abraço-te, e espero que seja SEMPRE.

Sem comentários:

Enviar um comentário