sexta-feira, 19 de junho de 2009

  • J.A <3

    Sabes quando te ausentas do mundo que te rodeia, e te aconchegas em memórias, lembranças que te levam a deixar de sorrir, deixar de existir, coisas que te possuem de uma maneira triste e seca… Custa-me ver-te e decair; num instante estás a cativar-me com as tuas brincadeiras e parvoíces, mas noutro já estás completamente de rastos, apenas ficas mudo, com o olhar fixo num objecto, caminhas por ruas desertas sozinho, e ouves músicas que talvez descrevem parte do teu sofrimento, que nem sei se é isso (?) (…)
    Sabes quando te pergunto com aquele ar enfático: “o que é que tens?”, e tu me respondes com um negativo e simples, por vezes agressivo, “nada”? Cai-me tudo. Magoas-me com essa tua vivência de dor pessoal, sem expulsar os medos, os problemas cá para fora; sem os deixares ser levados pelo vento, sem deixares que alguém te ajude a pensar, te ajude a decidir, te dê um ombro amigo em que te possas deitar e adormecer.
    Cada um tem a sua maneira de agir, pensar, ser… “As vezes e melhor estar sozinhos do que ouvir 20 opiniões diferentes, pessoas que as vezes não sabem o que fazer a própria vida mas opinam das outras”, como disseste e eu apoio, mas é sempre bom termos alguém em quem confiar, em que nos apoiar.
    É estúpido para ti se leres isto, não irás perceber porque perdi tempo a escrever, mas por os amigos, aqueles que são a coisa mais importante para nós, fazemos tudo, damos tudo para os ver felizes, e eu sei, que tu és um amigo desses, que veio para ficar e que continuará a “meu lado”.
    Sabes também quando sorris? Quando dizes coisas estúpidas? Quando te enervas? Finges ficar chateado? Quando dás a descobrir partes de ti que não conhecia? Quando me mexes no cabelo? Quando me lambes a cara? Quando me dás beijinhos de “desculpa”? Quando ficas comigo até muito tarde na praia? Quando (…)?
    Lembra-te só de uma coisa, os amigos não são só para o divertimento, mas também para nos ajudar nos nossos problemas.
    J.A <3

Sem comentários:

Enviar um comentário