quarta-feira, 1 de julho de 2009

Se eu me recordo...
Ainda consigo... se continuar com o "sonho" ainda consigo sentir o teu odor a invadir as minhas fossas nasais e a inundar os meus sentidos. Fico com saudades daquilo.
Sei de cor mensagens, tenho os objectos, há lugares, existe algum sentimento.
Houve um dia em que passei por um lugar que estava marcado por nós.
Reparei que as iniciais que havíamos escrito naquela árvore estavam quase tapadas com a nova casca que tinha nascido. Fiquei triste. Senti uma pequena dor no meu peito, acho que queria fazer-me ver que o que passamos estava a desaparecer, e que com o tempo, ia ficar perdido no meio de tantas outras coisas.
Mas espera; Desapareceu?
Estava apenas a ser um bocado irónica acho. Durante tanto tempo, eu quis mentalizar-me de que era apenas uma fase, que iria passar á história, mas no entanto, não passou e ainda vive em mim, com um pouco de chama acesa.
- Lembras-te daquele lugar?
Lembraste quantas vezes falamos, fizemos juras, rimos, magoámos, reagimos, (...) naquele lugar?
Eu passo a vida a (re)lembrar. Eu não consigo evitar. Eu não consigo deixar de gostar de ti.
É muito para esquecer, e não tem sido permitido fazê-lo.
Eu quero parar, mas é (muito) impossível
.


Sem comentários:

Enviar um comentário