terça-feira, 18 de agosto de 2009

"Olha os namorados, primos e casados, foram á igreja (...)"

Sempre pensei que não iria voltar. Sempre acreditei que tinha perdido a maior parte da minha vida e a pessoa que fazia dela isso, mas como a minha mãe costuma dizer "o que é teu á tua mãe vem ter filha".
Sim, posso dizer que também soube esperar, e também soube conter-me e esconder o que ás vezes sentia quando via manifestos dos teus sentimentos, mas não por mim.
Lembro-me de sentir um aperto no coração e de dizer para mim "a culpa não foi tua, mas sim da vontade".
Tanto tu como eu, estávamos fartos de viver em função um do outro. As coisas começavam a ser insuportáveis e as discussões já eram ilimitadas. Acho que todo o tempo que acabou, até ao tempo de começar de novo foi bem aproveitado.
Não nego que fui na mesma feliz, porque fui, mas é diferente, viver á tanto tempo a teu lado, e de repente mudar de vida, como quem muda de roupa.
Agora, sei mais do que nunca, que o destino faz-nos tropeçar em pedras, cair e a seguir levantar, erguer a cabeça e dizer "eu vou conseguir". Se o pensamento não for positivo, é bastante difícil conseguir alcançar certos objectivos da vida.
Obrigado por estares do meu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário