quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


- Adoro
Adoro acordar e lembrar-me que vou passar mais um dia ao teu lado, mesmo não sendo fisicamente; adoro poder andar com aquela ansiedade de ter de esperar para poder abraçar-te com aquela força imensa que sinto que nos une, de cada vez que me olhas nos olhos. Adoro simplesmente tudo que nos envolve nesta vida que decorre no dia-a-dia e ao mesmo tempo envelhece.
Ainda tenho o cheiro que transportas entranhado na minha pele, daquela noite fria que nos obrigou a entrelaçar os corpos de maneira a criar a chama ardente que mais tarde nos levou aos caminhos do amor. Ainda consigo sentir, o forte bater do coração, os olhos a fechar como se fossem obrigados, o vento a soprar ao de leve, os braços a levantar como se alguém os chamasse, os pés a levitar do chão como se quisessem fazer-nos voar... Ainda ADORO lembrar-me de como tudo começou e como tudo vem a decorrer. E isso só me faz querer-te ainda mais e agradecer a alguém por te colocado a meu lado, nesta vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário