domingo, 5 de setembro de 2010

De que vale dizer que és o meu "todo poderoso" e que estás no topo? Não vale a pena venerar a maneira de como estás presente na minha vida pois não ouves as palavras que tento formar com dificuldade, porque nesta etapa já é difícil dizer qualquer coisa. O coração começa a deixar de ajudar a mente a pensar e congela os sentimentos, uma vez que certas acções têm ajudado cada vez mais a que isso aconteça.
Tarda em chegar alguma resposta, que dê uma reviravolta nisto tudo, mas tão tarda em chegar que já nem esperanças tenho que isso possa vir a surgir.
Vale de alguma coisa dizer que és o Homem da Minha Vida?
Nem vale a pena dizer que tudo o que tivemos não foi em vão...
Assim será.

1 comentário:

  1. Olá!
     
    Chamo-me Daniela, e gostava de apresentar o meu novo blog com peças feitas por mim.
     
    www.coisasmimeticas.blogspot.com

    Muito obrigada! =)

    ResponderEliminar