quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sim, por vezes não sei se é de mim, se é de ti, ou se é mesmo de nós os dois. Existe algo que nos faz chocar de uma maneira tão intensa que me leva a deitar as mãos á cabeça e dizer "Meu Deus", ou então ser mais indirecta e apenas ficar com o olhar suspenso no vazio como se o mundo tivesse estagnado.
O problema é meu. Eu não consigo esconder o que sinto quando acho que algo não está a ser correcto e crio uma (pequena) explosão, sem perceber porque pensas tu assim.
O problema é teu. Não percebes o que por vezes eu quero dizer sem dizer e também crias uma explosão, sem perceberes porque penso eu assim.
As conclusões que eu consigo tirar disto são...
Talvez sejamos iguais, ou muito diferentes. Talvez existam coisas sem significado a que damos demasiado valor. Talvez não tenhamos sido feitos um para o outro... 
Mas a vida não se faz disso, e estou-me a cagar para os "talvez" ligando apenas as coisas que "são assim porque são".
Se somos ou não feitos um para o outro eu não sei, mas apesar de tudo continuo a pensar que te "quero" apesar do nosso "jeito estúpido de amar".

Sem comentários:

Enviar um comentário