terça-feira, 2 de novembro de 2010

Já é tarde e eu continuo sem sono. Já devia de estar a dormir á pelo menos duas horas e parece que ainda é tão cedo. A única coisa que me faz levar a pensar que já é tarde é o silêncio que é corrompido pelo som das teclas que vou pressionando neste momento.
Nada me faz querer ficar acordada, nada me martiriza a alma... o cansaço é enorme, mas o corpo não quer mexer-se, e faz-me ficar aqui presa, a esta cadeira, em frente ao computador, a escrever este texto sem sentido nenhum...
Acho que vou tentar arranjar algo que me leve a agir... e acho que me vou preocupar com o facto de amanhã ter de me levantar as 6h e 30 da manhã.
Depois de me mentalizar com isto, acho que já tenho motivos para conseguir sair daqui...
Boa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário