sábado, 27 de novembro de 2010

O que é isto? O que é que está a acontecer na minha vida?
Eu já não me conheço nem pelo que faço. Apenas dou por mim a ser levada mais pelo sentimento que o pensamento e depois pergunto-me: "o que é que eu estou aqui a fazer?"
Eu apenas queria que tudo voltasse ao normal, e cada vez que sinto que existe uma possibilidade de isso acontecer, faço, arrisco, eu não me importo de depois sair magoada, mas ao menos sei que tentei.
Chego a conclusão que não vale a pena lutar mais, mas quando encontro outra probabilidade de tudo ficar bem, lá vou eu arriscar, reagir aquilo que sinto e fazer-te reagir àquilo que sentes.
Pergunto-me: "para quê?"
Se não passa apenas de um dia, que amei, como tanto te amo, mas que o que aconteceu, desaparece, como o pó no deserto, a partir do momento em que calco o asfalto da rua

Sem comentários:

Enviar um comentário