sábado, 20 de novembro de 2010

A partir de hoje, eu não sou mais quem era.
O que me disseste ainda está a ecoar dentro da minha cabeça, como se estivesse no cimo de uma montanha, começasse a cair ouvindo o eco das tuas palavras. Não era preciso eu ouvir o que ouvi.
Espero que o que me disseste ao menos te tenha feito feliz, porque a mim, só me fez querer esconder o que sinto por ti, arrumar tudo numa caixa, guardar, e deixar-me destas merdas insignificantes.
O problema é, conseguir. Mas um dia, um dia, eu sei que tu vais ter noção que fizeste algo de errado, e vais dizer-me alguma coisa. Se não disseres, não faz mal, vou só acreditar um bocado nisto.
E acabaram as implorações, acabaram as juras, acabou tudo o que eu queria fazer para te fazer acreditar que estava a arrependida. Eu, apenas, não merecia ouvir o que ouvi.

Sem comentários:

Enviar um comentário