sábado, 11 de abril de 2009

__ de ___________ de 20__ (?)

"Hoje, sinto-me perdida... fui levada a pisar as ruas que em tempos calcamos juntos... senti a pele a relembrar momentos que me troxeram de novo certas memórias inesqueciveis. são como um vaivém, de uma passa a outra, e mais outra... quando dei por mim estava submersa num mar de pensamentos. soube bem, mas se estivesses naquele mesmo local, comigo, a abraçar-me com o teu jeito "ora amargo, ora doce" eu sentia-me imensa. fechei os olhos. consegui ver-te a ir embora, como da ultima vez que te vi. com o olfacto apurado consegui sentir o teu perfume perdido no ar quente e insuportável a minha volta. permaneci em silêncio, e desejei que voltasses. percorri o caminho de volta a paragem, e num subito sopro de vento mais forte acordei.esquece soraia, isto era um sonho"
(escrito há algum tempo, com um impacto elevado)

Sem comentários:

Enviar um comentário