sexta-feira, 10 de abril de 2009

Memorável...
Sim, era tudo muito bonito se não existissem lugares marcantes, pessoas incomparáveis, momentos inesquessíveis e objectos impertinentes. Mas existe isto tudo e muito mais. Por mais que se queira fazer de conta, fazer por esquecer, há sempre algum motivo para relembrá-los e andarem na memória por alguns dias (mais uma vez).
Se os pensamentos fossem como uma simples criança, que quando as mandamos parar param, que quando dizemos que algo está mal tentam fazer bem... As coisas aprendem-se, eu sei, mas contudo é uma "vida" passada, é um passado longo e tem muito que se lhe diga.
Alguém diz: esquece, é passado, é algo que já não existe, só mesmo na tua cabeça
E eu, penso, repenso e volto a pensar e volto á mesma MERDA.
Larga-me, solta-me, deixa-me viver.
Estás a tirar o melhor de mim, da minha vida. És tu? Não. Desculpa. Estou a culpar-te de uma coisa de que não tens culpa. Aqui a culpada sou eu, porque não esqueço de maneira nenhuma.
Ainda existe alguém bem melhor que não tem culpa de nada e que está a sofrer também.
tenho que dar mais valor ao que tenho e não ao que já tive (perco mais tempo a falar do que a agir)

Sem comentários:

Enviar um comentário