quarta-feira, 22 de julho de 2009



No silêncio da noite fixei o olhar na estrela mais brilhante e lembrei.No decorrer do tempo, fazemos tantas escolhas que não devemos, vamos e somos levados por meras pessoas que conheçemos á relativamente pouco tempo e achamos as melhores. O passado é coberto pelo presente sem se dar conta e quando notamos, já só existe uma pequena lembrança, que nem sabemos se é pouco ou muito significativa.
Para uns é pouco, mas para mim é muito.
"o teu cabelo está grande". Já la vai á tanto tempo que as mudanças falaram por si.
(Acreditas que quando mais precisei de ti foi quando me deixaste no desespero? Sim. Eu precisava do teu calor, do teu amor; da tua maneira de ser, precisava que me fizesses VIVER; e tu, deixaste-me naquele cais, sozinha, como castigo de eu também te ter abandonado uns tempos antes, para te fazer ver que não estava ali sempre á tua espera.)
Não vou pedir mais do que aquilo que tenho agora.
"estás feliz?"
"muito, e tu?"
"também"
Voltar ao mesmo lugar, e sentir. "eu quero ficar contigo"
Quero ouvir-te dizer. Quero ver-te sorrir. Quero sentir a tua presença.
Existem coisas de que não conseguimos abdicar.

Sem comentários:

Enviar um comentário