quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sentes-te feliz com o que fazes não é?
Gostas que isso te mate por dentro, que te tire dias á vida e que te vicie mais a cada dia que passa. Sinceramente, já estive mais perto de acreditar que só fazes isso para tentar esquecer o facto do teu velho amor ter ido embora e te ter deixado com tudo o que tiveram nos braços. Ficaste petrificado, com o pensamento no dia em que tudo começou. Apesar de estares no dia em que acabou, nada deixava que esse dia te apoderasse a alma, pois tu querias era que tudo voltasse ao normal e que a tua "VIDA" voltasse.
Eu sei, também já estive nesse lado obscuro do tempo e vivia a desejar que nunca mais pudesse encontrá-lo, por muito que a vida ainda tivesse que o trazer e levar quando fosse preciso.
Todos cometemos erros, tropeçamos em pedras, ferimos os joelhos, arranhamos as mãos, mas no fim, saimos sempre magoados, com algumas marcas, que por vezes demoram a curar-se. O amor é igual. Todos amamos, muito ou pouco tempo, uns mais outros menos, mas no fim, mesmo que tudo acabe por "causa" de um, o outro sai sempre magoado. Nem que se pense que não.
Ou não?
Pois. Talvez só eu é que pense assim.
Talvez o facto de eu ter deixado o UNIVERSO para ir ter com um PLANETA não tenha sentido, porque a grandeza era maior do outro lado, mas nem sempre a maior quantidade é a maior felicidade, e foi isso que me enviou para outro lugar.
A saudade grita, mas o coração acalma-a. Ficará smpre na minha memória.

Sem comentários:

Enviar um comentário