segunda-feira, 24 de agosto de 2009

- "Tenho tanta pena. Sabes que pode ser o último ano que estão aqui connosco."
- "Pára com isso, por favor!"
Quando dei por mim, estava a olhar para o vazio e só pensava no dia em que vos iria perder. Tanto que passamos, tanto que me ensinaram, tanto (...)
As pessoas ficam domadas pela idade ao passar dos anos e isso impede algumas acções que algum dia poderam fazer. Voçês, que nos Natais anteriores disseram "este é o último que passamos" derramando algumas lágrimas, viveram sempre mais algum tempo do que o que estavam a espera, e ainda bem. Não queria que me tirassem uns certos alguéns que me fazem tanta falta.
Iria sentir demasiada saudade de ouvir chamar o meu nome de cada vez que fosse preciso ligar a água ou atender o telefone.
Dou por mim a chorar, sem poder alcançar outro patamar, mas a vida é mesmo assim, e algum dia vamos ter de paritr, para um lugar que nem sabemos se existe mesmo. Vamos esperar até lá chegar.

Por favor, não os leves embora!

Sem comentários:

Enviar um comentário