sábado, 12 de setembro de 2009

Ao longo do caminho tu ias-me fazendo delirar de intusiasmo pelas coisas que contavas e fazias-me ganhar um certo odio á tua pele por o perfume que transportavas ser tão delicioso e delicado. Era assim mesmo, mal começavas a aproximar-te daquele lugar sagrado, eu já sentia o aroma unico que transportavas a kilometros de distância.
Algumas vezes, tive vontade de te agarrar "como se fosses uma almofada" e ficar deitada no teu peito como naquele dia de imenso frio.
O olhar que subrepunha o chão era seco e frio e nada te fazia voltar atrás. O caminho de regresso a casa não foi igual. As ruas estavam de novo desertas, a noite mais uma vez era gélida (...) as palavras eram mudas, os teus ouvidos nada captavam a não ser a música vinda daquele aparelhozinho incompetente, e eu, domada pela raiva de não obter resposta a minha pergunta, calei.
A raiva vinda do teu olhar, assustava-me e fazia-me tremer de medo, mas mesmo assim consegui ficar abraçada a ti, quando pensei que terias ido embora, mas apenas estavas a espera e a ganhar tempo para eu ficar a salvo.
A música vinda do teu ouvido chamou-me a atenção e não consegui aguentar. Era demasiado comparativa ao momento. Fez-me ir embora porque talvez não estivessemos a dar aquilo que era necessário.
Eu fiquei lá, e tu voltaste para ver se eu tinha entrado mesmo, mas eu vi-te a descer a rua, mas não tive força para abrir a porta e ir.
Ficamos por aqui.
There's something in your eyes
is everything al right?
you look up to the sky
you long for something more, Darlin'
give me your right hand
i think i understand, follow me
and you will never have to wish again

I know that after tonight
you don't have to look up
at the stars no no no no
and i know by the end of tonight
you don't have to look up at the stars
and i know the love is alright
you don't have to look up
aat the stars no no no no
i know by the end of tonight
you don't have to look up at the stars
no no no no no no no no no

tell me how you feel
and if i'm getting near
i'll tell you where to steer
you tell me where to steer, darlin'
way above the clouds
and high above the stars
through the unknown black holes
noone knows where we are
but we'll return to earth
and do it all over again
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário