sábado, 26 de setembro de 2009

Eu, Tu, Juntos, Sempre

You hold the other line

'Cause there is a light in your eyes, in your eyes

Quanto mais tentamos unir a corda rebentada, ela acaba sempre por desatar de novo, e ficamos á deriva no meio do oceano, sem ninguém a quem recorrer. Acho que foi uma questão de tempo.
"a sério? já era tempo disso, finalmente"

Vi-me com as portas do mundo abertas, e corri até não puder mais. Fiquei longe de ti e de tudo o que te rodeava, e do que me fazia lembrar de ti.
"existem coisas e pessoas a quem devo dar mais importância" 
Agora, os tempos são outros, a mente e o coração já sabem que não podem voltar atrás, caindo no mesmo erro, e usufruindo de pequenos prazeres que voltavam a acabar passado outro pouco tempo.
"sabes qual é o teu mal? gostares mais dele, do que de ti mesma"
Como isto tardava em desaparecer, e agora já nem sequer está presente.
"soraia, deixa de ser estúpida, vive a vida"
Quem disse isto? Não me lembro, mas obrigado, acho que me curei da pior "droga" que consumi até hoje.
Adeus, para sempre.





Sem comentários:

Enviar um comentário