terça-feira, 16 de novembro de 2010

Hoje, mais que ontem, sinto falta de algo. Tem sido assim todos os dias, a sentir falta de alguma coisa.
Os dias passam e sinto mais vontade de ouvir certas palavras que talvez nunca mais possa ouvir, nem ler, nem sentir, vindo da tua parte... Os dias já não fazem sentido, principalmente porque no levantar, vou ao telemóvel e não encontro nenhuma mensagem tua, e no deitar também sinto falta de te enviar uma boa noite com a tal palavra de que sinto falta. 
O pior nisto tudo, é que eu sei que tu me amas, que me desejas... não percebo a tua ideia, nem percebo porque ainda quero lutar por uma coisa que tu me fazes pensar que ainda não acabou, não só pelo que acontece, mas pelo que me dizes e me fazes sentir.
Acho que ontem foi a última vez que me cobriste os pés com o teu cobertor e me perguntas-te se eu estava com frio; acho que foi a última vez que me abraçaste, beijaste, tocaste, olhaste... tudo da mesma maneira do antigamente; acho que também foi a última vez que caímos do sofá e ficaste por cima de mim a olhar-me intensamente e me beijaste de seguida; acho que foi a última vez que me beijaste as costas e me abraçaste contra ti, fazendo-me sentir tua e tu meu; acho que ontem foi o último dia que nos perdemos nas horas porque estávamos mais importados com os sentimentos... Acho que ontem foi o fim de tudo para ti, mas para mim foi só um começo de uma vida sozinha e que eu preferia não ter.
Ainda me pergunto, de cada vez que fecho os olhos e encaro o mundo, se isto é um pesadelo.
Não me deixes.

Sem comentários:

Enviar um comentário