domingo, 14 de novembro de 2010

Já não aguento mais este sufoco. Quero respirar e nem consigo, derivado ás lágrimas que correrem pelo meu rosto, desde que eu saí do teu aconchego. No fim disto tudo, ainda me pergunto "isto é mesmo um pesadelo não é?" mas depois volto a cair na realidade que me mata completamente por dentro.
Tanto tinha medo de te perder, que acabou por acontecer.
"A culpa não é tua, é nossa".
Como é que eu vou esquecer tudo? Como podes dizer que não é necessário esquecer? 
Eu sei que posso guardar tudo como recordações boas, mas isto é demais para mim. Eu nunca vivi nada tão intenso como isto, nunca tive ninguém que me desse o que tu me deste, que me fizesse o que tu fizeste... eu não fiz por ninguém o que fiz por ti... Eu amo-te mesmo, como nunca amei ninguém.
Não, não ajo como se fossemos casados, simplesmente não consigo encarar a maneira como tu encaras as coisas, porque para ti é tão fácil que nem parece que viveste as mesmas coisas que eu.
E com o que se passou quando estivemos juntos pela última vez, o que dissemos, fizemos... ainda consegues estar com o mesmo pensamento? Sinceramente, tu não consegues perceber o verdadeiro significado da palavra que eu tantas vezes te disse.
Neste momento, só queria adormecer e nunca mais acordar, para não ter que me recordar que tu partiste e me deixaste para trás. 
Não me deixes nesta escuridão, vem buscar-me, abraça-me e diz-me que eu apenas estava a viver um pesadelo.
ACORDA-ME

Sem comentários:

Enviar um comentário