domingo, 22 de março de 2009

Sabes porquê?
Eu dizia-te.
Poderia mentir-te.
Dizer-te que esqueci.
Poderia inventar mil e uma desculpas para ocultar certos deslizes de que tenho sido “vítima”.
Mas não.
Não consigo. Não consigo esconder-te. Não consigo ocultar, por mais que queria, este passado. Não posso negar-te de que aquilo foi demasiado importante para mim e existem certos dias em que cada dia parece que é naquele exacto momento, porque sinto-o como se fosse real, hoje.
Hoje, ontem, no outro dia (…) já sabes como me senti. Senti atraída, como que um íman, pelas memórias e lembranças dos tais momentos, sentimentos…
Perguntas-me porquê, porque penso.
Eu não sei responder.
Gostava de poder dar-te uma resposta concreta e esclarecedora, mas não consigo expressar isto dessa maneira.
Isto soa-me dentro da alma todos os dias. Faz com que o meu coração dispare só de pensar nos males que vai causar. Faz-me recuar no tempo para me fazer sentir mal, mas de um certo modo bem (?)
DESCULPA!

Sem comentários:

Enviar um comentário