domingo, 24 de maio de 2009

(in)comparável.
Tu, que apareceste na minha vida normalmente, como quem não quer a coisa, e tornaste-te no que continuas a ser hoje.
Acho que nunca vais abandonar este lugar e certos momentos de “auto-ajuda” vão ser sempre relembrados, porque sem ti talvez não tivessem sido superados.


Chamo-te MELHOR AMIGO não porque fica bem, não só por achar que deveria ter uma pessoa a quem chamasse isso, não é para me gabar que tinha um amigo bonito. Chamo-te MELHOR AMIGO porque tu destacaste bem no meio da multidão de amigos, colegas e pessoas que tendem a viver o dia-a-dia á minha volta, muitas vezes sem eu dar por algumas delas. Eu consigo sentir quando estás presente; consigo sentir quando não estás bem, quando estás melhor do que nunca, quando me queres dizer algo importante, quando queres o meu bem, quando não suportas ouvir o que eu digo, quando eu te chateio mesmo a sério, quando não me queres ver chorar, quando (…)
Eu poderia enumerar todos os “quandos” da nossa vida, mas são imensos, e se pensarmos um bocado são talvez infinitos. Talvez porque TU não és um simples amigo. Tu és mais do que isso. És o meu IRMÃO, e nunca deixarás de o ser.
Estás a ver os anos a passar? Eu vou estar sempre do teu lado, nunca te vou deixar caminhar sozinho, e sei que também estarás comigo neste ciclo sem fim.
Adoro ter-te na minha vida, e és uma das melhores pessoas que está nela.
Quando me dizes: “não é bom para ti”, “esquece, por favor”, “amo-te irmã”, “só é para o teu bem” (…) eu sei que só queres o melhor para mim.
Contudo, eu vou viver ao teu lado, todos os dias da minha vida, mesmo quando mudarmos de vida, mesmo quando os nossos mundos se trocarem ou ficarem inversos; mesmo que estejas do outro lado do mundo, vai haver sempre um momento certo, uma ocasião especial, em que eu vou estar contigo e poder abraçar-te e dizer o quanto tu és e sempre foste importante na minha vida.
Contudo, hoje e amanhã estarás presente nos meus dias, e são os teus segredos que quero ouvir, e partilhar os pedaços da minha vida contigo.
Um AMO-TE de irmãos, os verdadeiros amigos, ETERNAMENTE.

Sem comentários:

Enviar um comentário